POLÍTICA DE QUALIDADE

A nossa empresa é orientada para o futuro em busca da excelência. A melhoria e a otimização são conceitos fortes que norteiam diariamente as nossas ações aos vários níveis.

A nossa decisão estratégica de adotar uma Gestão de Qualidade tem o propósito de criar a consciência da qualidade e o seu contexto, em todos os processos organizacionais, implicando o envolvimento de todos os níveis, colaboradores e demais partes interessadas.

Com o fim de desenvolver uma melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão de Qualidade, implementa a NP EN ISO 9001:2015 visando integrar na sua Gestão, a Estratégia fixada pela Direção da Empresa, comprometendo-se a:

  • garantir a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos seus clientes com uma cultura focada na satisfação do cliente;
  • melhoria contínua do seu funcionamento operacional;
  • valorização do desenvolvimento profissional e social dos seus colaboradores;
  • promover a comunicação organizacional, em todos os níveis, tornando-se uma “peça-chave" da dinâmica da organização;
  • manter o foco no Sistema de Gestão de Segurança;
  • promover o enfoque na Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Baseado na Estratégia fixada pela Administração da Empresa, a evolução do Sistema de Qualidade passará no futuro, pela integração do Desenvolvimento Sustentável, assente no equilíbrio dos pilares económico, social e ambiental, o que implicar agirmos, para que o crescimento de hoje não ponha em perigo as possibilidades de crescimento das gerações vindouras.