FAQ

Como entro em contacto com a Extra Transportes?

Estamos sempre ao seu dispor, para em conjunto consigo verificar em que podemos ser-lhe útil. Poderá entrar em contacto através dos nossos contactos telefónicos ou o nosso formulário online. Visite a nossa página de contactos

Que tipo de serviços podem oferecer à minha empresa?

A Extra Transportes é um transitário de fretes internacionais, com especialização em transporte de carga aérea e marítima. Realizamos, ainda, todos os procedimentos junto das entidades competentes de serviços aduaneiros, bem como a armazenagem e distribuição de mercadorias. Para saber mais sobre os nossos serviços, aceda à página de serviços.

Como é feito o pedido de frete?

O pedido de frete pode ser realizado online, através do nosso formulário de pedido de frete, ou através dos nossos contactos telefónicos.

Enviam alimentos para algum destino?

A nossa equipa é especializada neste tipo de reefers de refrigeração controlada, com vasta experiência na monitorização e envio de alimentos e outro tipo de carga que necessite de ter condições de temperatura semelhates durante toda a expedição. Contacte-nos para mais informações.

Como posso ter acesso ao envio da minha mercadoria?

A Extra transportes disponibiliza para os seus clientes uma plataforma online – Webtrans – com todo o perfil sobre as suas mercadorias, anteriores envios, bem como monitorização dos envios a decorrer. Todos os documentos e informações ficam compilados no seu acesso. Garantimos, deste modo, rapidez e eficiência na consulta dos dados que necessite. Consulte-nos para mais informações.

Realizam serviços para todo o mundo?

Na Extra Transportes pode contar com o envio, via aérea ou marítima, para todo o mundo, com envios periódicos para os principais destinos. Consulte-nos para mais informações.